file:///C:/Users/jorna/Desktop/jornal%20rota%20policial%202.png

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA
JORNAL ROTA POLICIAL CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA

Fiel Motos

Fiel Motos

Colaborador Kadoshi Audio Visual

Colaborador Mpa

Colaborador Mpa

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

POLICIAIS MILITARES APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS ESCONDIDO EM CAMINHÃO

Nesta sexta-feira (1), durante Operação Rodovia Mais Segura, os policiais militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante o patrulhamento pela SP 270, próximo ao Município de Palmital, visualizaram quando caminhão entrou no pátio de um auto posto. Imediatamente a equipe realizou a abordagem.
Feita a busca pessoal foi localizado com o condutor a quantia de R$ 2.451,00 em espécie. Indagado, o indivíduo demonstrou nervosismo e respostas desconexas. Foi solicitado o apoio do CANIL do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), onde o cão indicou odor de droga do interior do caminhão.
Foi feita a abertura do tanque do caminhão no pátio da Base do Policiamento Rodoviário com o auxílio do Corpo de Bombeiros, sendo localizado 3.551 tijolos de maconha, totalizando 3.126,000Kg e 13 tijolos, totalizando 7Kg de raxixe. Foi verificado também que o chassi do reboque do caminhão estava suprimido.
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido ao plantão policial, juntamente com as drogas apreendidas, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: