file:///C:/Users/jorna/Desktop/jornal%20rota%20policial%202.png

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA
JORNAL ROTA POLICIAL CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA

Fiel Motos

Fiel Motos

Colaborador Kadoshi Audio Visual

Colaborador Mpa

Colaborador Mpa

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CRIMINOSOS COLOCAM VÍTIMA EM PORTA-MALAS E ASSALTAM A RESIDÊNCIA DELA; ELES TENTARAM FUGIR EM UM VEÍCULO BMW, INICIANDO UM ACOMPANHAMENTO


Na última sexta-feira (25), policiais militares souberam de um roubo à residência na Rua Rodrigo Holts, Bairro Jardim Santa Cruz, em Boituva, em que quatro indivíduos armados teriam entrado em uma residência e colocado diversos objetos dentro de um veículo.
Os criminosos teriam rendido o dono da casa no estabelecimento comercial dele, um lava-rápido, e o colocado em um porta-malas, mantendo-o como refém. A seguir, foram até a residência para roubá-la.
Durante a fuga, os criminosos levaram o veículo da vítima, um BMW X1. As viaturas fizeram um cerco, até que os policiais visualizaram o veículo, então iniciou ali um acompanhamento. Em dado momento, os criminosos pararam repentinamente e fugiram a pé para uma mata próxima à rodovia.
Após horas de buscas feitas por diversas equipes, apenas dois criminosos, os que estavam embrenhados no meio do matagal, foram detidos.
O dinheiro e o veículo das vítimas foram recuperados. Já os criminosos, permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: