file:///C:/Users/jorna/Desktop/jornal%20rota%20policial%202.png

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA
JORNAL ROTA POLICIAL CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA

Fiel Motos

Fiel Motos

Colaborador Kadoshi Audio Visual

Colaborador Mpa

Colaborador Mpa

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

FLAGRANTE DE ROUBO QUALIFICADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E VEÍCULO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

 

Sexta-feira (02), indivíduos realizaram roubo a um estabelecimento comercial e um veículo, onde segundo as vítimas, cinco homens utilizando arma de fogo invadiram um bar no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí e muito agressivos, ameaçavam as pessoas enquanto um dos criminosos recolhiam pertences. Um casal que estava entrando em seu veículo, VW SpaceFox, em frente ao bar, foi rendido e obrigado a entrar no estabelecimento.

Os agressores fugiram utilizando três veículos, sendo um deles o que havia sido subtraído do casal.

Os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados através do telefone de emergência, 190, sendo realizado o cerco no bairro e após várias diligências e cruzamento de informações com o setor de inteligência, um dos veículos foi localizado em trânsito no distrito de Jordanesia, em Cajamar, sendo abordado.

As características físicas e vestimentas eram compatíveis com as informadas pelas vítimas e após questionamento confessaram a participação nos roubos, sendo reconhecidos também pelas vítimas.

Os abordados e o veículo foram conduzidos ao plantão policial de Cajamar, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, além de o condutor do veículo ser também autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, constatada pelo etilômetro.

Alguns pertences das vítimas que estavam sob o poder dos criminosos foram apreendidos e ficaram à disposição dos proprietários.

Nenhum comentário: