Policiais Militares da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia do Interior prenderam um criminoso em flagrante, pelo crime de estupro, em Mailasqui, região de São Roque.
A vítima, uma mulher de 46 anos, iria cortar caminho pela linha do trem, próximo à Estrada dos Romeiros, no bairro São João Velho, por volta das 16h30. O criminoso se aproveitou da situação, rendeu e a ameaçou, utilizando-se de uma faca, e a arrastou para um local escuro no meio do mato, onde a imobilizou, a agrediu e a estuprou.
Após o crime, já por volta das 18h30, a vítima conseguiu se desvencilhar de suas amarras e entrou em luta corporal com o autor, que feriu a mão dela com a faca. Neste momento, a vítima saiu correndo do local e pediu socorro às pessoas próximas dali, sendo acudida por populares que detiveram o homem.
A Polícia Militar foi acionada e na chegada ao local, prendeu o infrator, que é morador de São Roque.
As partes foram conduzidas à Santa Casa de São Roque e depois ao Distrito Policial de São Roque, onde o infrator permaneceu à disposição da Justiça.
Cabe salientar que o infrator possuía uma mochila e dentro dela havia uma faca, uma touca ninja, gel lubrificante, vários cadarços de sapatos e uma folha de papel, que continha, dentre escritas diversas ao horário em que se suponha que ele estaria escolhendo suas vítimas. Também descrevia alguns bairros locais, tais como: São João Velho, São João Novo, Amador Bueno, o que leva a crer que ele planejava o ataque às vítimas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário