16/03/17
Uma senhora de 86 anos com Alzheimer teria saído de sua casa sem sua cuidadora perceber, havia cerca de 20 minutos. Os policiais, em atendimento da ocorrência, deslocaram-se até o endereço e fizeram contato com a cuidadora, que estava muito nervosa e passou algumas características da senhora desaparecida. Pediram um telefone para contato e informaram que fariam o possível para encontrá-la.
O Soldado CARDOSO e Soldado RECHE, do 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Piracicaba, possuíam uma informação muito importante, a de que a senhorinha queria ir ao banco, o que os motivou a irem à Rua Rui Barbosa, com suas várias agências bancárias. No entanto, não a encontraram.
Então partiram em buscas pelas ruas nos arredores e finalmente puderam encontrar a senhora, que caminhava completamente desorientada e nervosa. Os policiais conversaram e a acalmaram, convencendo-a de entrar na viatura.
Com tudo sob controle, eles voltaram à residência da senhora e sua cuidadora a recebeu em lágrimas.
Os policiais confessaram que voltaram para a casa com a sensação de dever cumprido, já que poderia ter acontecido algo de ruim se não a tivessem encontrado tão rápido. Parabéns pela proatividade e profissionalismo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário