file:///C:/Users/jorna/Desktop/jornal%20rota%20policial%202.png

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA

CAMPANHA CONTRA PEDOFILIA
JORNAL ROTA POLICIAL CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA

Fiel Motos

Fiel Motos

Colaborador Kadoshi Audio Visual

Colaborador Mpa

Colaborador Mpa

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

Colaborador-AUTOS PEÇAS AMIGÃO

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Garoto de 13 anos é internado em Botucatu após ser barbarizado pela mãe



A mulher de 36 anos de posse de um facão arrancou parte da cabeça do menino e evadiu-se do local, sendo localizada na casa de familiares horas depois de cometer a barbárie, havendo um princípio de tumulto de populares que queriam linchá-la por causa do ocorrido

Está internado no Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), um menino de 13 anos de idade que foi barbarizado pela própria mãe, no Jardim Tropical, na cidade de Avaré. O crime ocorrido neste final de semana,  causou grande repercussão em toda região em razão da brutalidade com que foi cometido.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar daquela cidade, a mulher de 36 anos de posse de um facão arrancou parte da couro cabeludo da cabeça do garoto. Os vizinhos ouviram os gritos do garoto e acionou a PM, sendo o menino socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e teve que ser encaminhado com urgência ao HC de Botucatu, em razão da complexidade dos ferimentos.
Perguntada o que teria acontecido, a criança que ficou em estado de choque  não informava, mas depois que o Conselho Tutelar entrou no caso, obtiveram informações de que a mulher já tem antecedentes por agressões aos filhos, inclusive seu bebê de colo, também já teria sofrido agressões.
A mãe C.C.S. evadiu-se do local e só foi localizada na casa de familiares, no Bairro Emílio Banwart, horas depois de cometer a barbárie. Houve um princípio de tumulto de populares que queriam linchá-la por causa do ocorrido e a acusada se recusou a revelar os motivos que a levaram a cometer o crime e o caso está sob investigação. A mulher foi encaminhada ao plantão policial onde ficou à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de tortura.

Nenhum comentário: